Lembram da coleção "How to be parisian", que eu e a estilista Eliza Andrade construímos juntas? Então, peguei duas peças que eu amei demais na coleção e montei um look inspirado no estilo das parisienses, usando as listras horizontais e o couro preto. Eu usei esse mesmo look no dia do lançamento, só mudei o sapato, usando um scarpin azul marinho. Investi em peças atemporais com a cara do outono, fáceis de usar e com foco na modelagem! Vem ver e se inspirar!


Tem uma peça que é novidade no meu armário e faz parte da coleção justamente porque eu não encontrava nas lojas do jeito que eu queria: a saia de couro curta e bem justinha. Gente, que peça maravilhosa, que dá um up bem moderno em qualquer produção, mas que exige cuidados, verdade seja dita! 



Como a parte de baixo é bem justa, investi em uma peça com volume na parte de cima, com mangas bem largas, para dar um equilíbrio visual. Eu evitei usar o salto, investi em uma sapatilha preta de couro, inspirada nas sapatilhas de ballet, que é bem cool - e a cara das parisienses ♥ - . Nas mãos, uma clutch colorida, de um material mais invernoso e com tachas douradas, dando mais informação de moda ao look bem neutro. Quando a gente ameniza de um lado, carrega no outro! Amenizei nas cores - usei preto e branco com estampa de listras - e carreguei na clutch, com cor e aplicações.


Outra coisa bacana é usar roupas com modelagens diferentes. Elas sempre adicionam conteúdo, "interessância" ao look. As mangas bem fashionistas dão aquele toque nada básico ao básico! ♥


Look: Saia e blusa: Eliza Andrade | Clutch: Moikana (Presente da Maison Biansini) | Sapatilha: My Shoes | Bracelete: Opulência | Óculos: Chilli Beans

Fotos: Luana Schulz


A fachada nas fotos é da Canto, escritório de arquitetura da Silvana Satte Alam, Moana Bellotti e Clarisse Marinho, que elas acabaram de inaugurar! Sucesso meninas e obrigada pelas fotos! ;)


E aí, o que você achou do look? Não esqueça de comentar!

Com carinho,
Grazy.