E que também pode ser você!
Lembram que eu comentei ontem por aqui que resolvi escolher por cima as minhas roupas no domingo? Essa foi uma forma que acabei encontrando em uma época que vivia entre o meu apartamento - que parecia mais um closet - e a casa do meu namorado. Eu ia no apê domingo e escolhi as roupas da semana inteira e depois voltava para a casa do Jeff. Na época eu não gostava de fazer isso, mas hoje vejo que é a forma que mais funciona pra mim e acabei gostando porque vi bons resultados. Que ironia, não?
Hoje, novamente vi que funciona! Escolher o que você vai vestir sem aquela correria de horário e de compromisso daqui a 30 minutos ajuda a revelar esteticamente o que nós somos, e pode ter certeza que dentro de você existem vários vocês! Eu sou ao mesmo tempo bem moderna, muito romântica, um pouco boho, bem ladylike... ficaria o dia inteiro listando todas as nuances que montam a minha personalidade, fora aquelas que eu nem me dei conta ainda. Para vocês compararem, ontem o meu look era bem college. Hoje ele já está mais moderno, com cara de gente grande, com direito a vários tons neutros de malhas com caimento que alonga qualquer ser vivo! Para arrematar, um salto bem bonito e confortável.
Sabe o que faz as pessoas olharem para você e dizer: "nossa, como você está bonita hoje?" É elas sentirem a energia que emana de você, dizendo que tudo aquilo está mega conectado com o que você realmente é. Não existe tendência, peça-chave, must have que faça isso por você! É você em contato com a sua essência, expressando todo esse mundo interno maravilhoso que tem aí dentro! Estou me sentindo assim hoje - e também me senti assim ontem -, espero que você consiga sentir pela foto e se inspire também!
Da onde é?
Calça de veludo: Eliza Andrade
Blusa nude: Brechó
Casaco: Presente da Scala
Manta: Cristina Castañer
Sapato: Presente da Dumond
Colar: Free Shop Mário - Rio Branco
#Curtiu? Deixe seu pitaco AQUI!
Fotos: Jeff Münchow
Bjos
♥