Curtinhas do meio de semana!

Algumas rapidinhas do meio de semana!
=)


* Estreou semana passada (sempre as sextas, 23h, Multishow), a segunda temporada de Conexões Urbanas, com José Júnior (diretor executivo do AfroReggae). "Braço televisivo da ONG que faz ponte entre a Favela e o Asfalto, o programa mostra a visão da violência urbana do Rio segundo a Policia Civil e os traficantes das favelas", diz Jorge Antônio Barros.
Importante para entender ou apenas tentar, a profundidade da carência do ser humano e suas terríveis consequências!
*Sexta-feira será lançado (finalmente) o filme "Coco avant Chanel". Andrey Tautou , que interpreta Chanel, segundo a repórter Mariana Timóteo da Costa "é muito baixinha, muito magrinha, tem imensos olhos castanhos, cabelo joãozinho, e uma pele de bebê aos 33 anos". O filme conta a história de Gabrielle antes de se tornar uma das maiores estilistas do mundo (agradeço a ela por ter nos libertado dos espartilhos, e também a Madame Vionnet).
*Estreia essa semana, sexta e sábado as 20h e domingos as 19h no Teatro Rival, aqui no Rio o musical "Carmen, o it brasileiro" de Fátima Valença e direção de Antonio DeBonis (O mesmo diretor de "O bem do Mar", no qual fui estagiária de figurino e que estará no Teatro Leblon até 20 de dezembro). O espetáculo contará a história de Carmen ainda na juventude, mostrando o crescimento da nossa primeira "It Girl".

* Começou na Quarta, mas vai até domingo o Mola (Mostra Livre de Artes) no Circo Voador, na Lapa. Vão ser expostos trabalhos de novos músicos, artistas plásticos, cênicos e visuais. Tudo começa a partir das 20h, a R$ 20,00, mas se chegar até as 21:30 é grátis!!!! Inclusive minha querida Renata Epifanio vai se apresentar com sua banda! Diversão Garantida!
*Começou tbm nesta quarta-feira a exposição "MelissaEu", comemoração dos 30 anos de sucesso das sandálias de plásticos. Tudo no Solar Real, em Sta. Teresa. Também terá bate-papos legais e tudo é de graça, com direito a vans colocadas em pontos estratégicos da Cidade! Imperdivel, ?
*A passada de Dita Von Teese pelo Brasil, está dando o que falar!
Todos os programas da Globo e revistas tbm falam dela! Tá bom gente, ela só tem 58 cm de cintura (eu tinha essa medida aos 12 anos)! rs
Então tá ?
Logo mais eu volto!
bjos

graziele pacheco.

Fontes: Estilo Quem, Multishow, Google, Revista da TV (O Globo), Circovoador.com.br