Consultoria de Estilo


Muitas vezes precisamos de uma ajudinha para entender quem realmente somos e como podemos representar isso visualmente com os “elementos do vestir”, seja no caimento do tecido, nas formas e cores. Essa identidade visual organizada e pensada consegue fazer muitas coisas deslancharem, acredite!

Vou conhecendo você junto com você mesma, entendendo sua personalidade, seu jeito de ser, sua rotina e o que você deseja para sua aparência. E aí chega o momento de colocar em prática tudo isso e conseguir se aceitar e a focas coisas boas que todos nós temos (bem na singularidade mesmo!). O resultado disso? Compras mais bem aproveitadas, rapidez ao se arrumar e uma felicidade madura em relação ao guarda-roupa! 

Como tudo isso acontece?

*A gente conversa bastante sobre a consultoria, sobre o porquê procurou e o que espera dessa experiência. Depois fazemos um questionário e montamos umas colagens bacanas pra gente ir se conhecendo.

*Depois rola um passeio pelo seu armário, para saber o que você mais usa ou o que não usa nunca. Enquanto isso eu já vou pensando quais peças estão faltando por lá! Também conversamos sobre seu tipo de corpo e rosto. 

*Aí nós voltamos para o seu closet e começamos a abrir espaço físico e mental! Organizamos cabides, acessórios, bolsas e sapatos! E aí eu já consigo entender o que pode fazer diferença no estilo e aparência que você deseja!

*Depois dessas etapas, vamos a várias lojas experimentar algumas peças, sem compromisso algum! Vamos mesmo pra aprender com algumas coisas que não estão no seu armário!

*Nessa etapa você recebe um resumo de tudo o que conversamos: sobre seu tipo físico (o que fica bom e o que não fica), looks sugeridos e a relação que eles possuem com você e sua personalidade, coordenações e suas mensagens, referências de cabelo e maquiagem.

*Agora nós voltamos para seu guarda-roupa e montamos vários looks com as suas próprias peças e montamos um álbum para você ver sempre! E vai ter look para toda a sua rotina!

*No final de tudo te entrego um resumão ilustrado com várias dicas e com todas as questões que vimos durante a consultoria!

Outros pacotes

* MOTHER AND TRENDY: para novas mamães que precisam continuar lindas mesmo com todas as mudanças da gestação;

* PERSONAL SHOPPER: sabe quando muda a estação e você não tem ideia de que peças comprar? Não sabe o que falta e nem o que tem no armário? Então, é só me chamar! ;)
 
* GRADUATION: para formandas que precisam estar lindas e exuberantes nas suas recepções de formatura;

* WEDDING: para noivas que precisam de uma ajudinha para encontrar o vestido perfeito e o traje perfeito para o noivo;

* BRIDESMAIDS: um casamento bacana é aquele no qual os padrinhos e as madrinhas estão de acordo com o estilo da festa e harmonizados com o contexto. ;)

* GROOMS PARENTS: e os pais dos noivos? Também precisam estar elegantes, não é mesmo? Ajuda especial para eles!

* PARTY: tem um evento especial e não sabe o que vestir? Isso é normal e uma ajuda especializada sempre nos deixa mais segura!

* CONSULTORIA PARA PROMOÇÕES : tem uma loja ou empresa e gostaria de presentear seus clientes ou funcionários com uma consultoria de moda? É bacana e sempre dá um up na autoestima das pessoas!

* FASHION: para produções de lookbooks, comerciais e editoriais.

Pacotes a partir de R$ 300,00. 

 Para saber mais, basta mandar um email para contato@grazypacheco.com