Grazie

A Grazie tem como matéria prima, roupas e acessórios usados escolhidos a dedo. Todo o repertório da estilista é aplicado às peças, com muito carinho.


A Grazie surgiu da vontade de dizer obrigada a História do Moda e da Indumentária. Tantas peças incríveis, tantas histórias vividas dentro delas. Elas não merecem viver em uma caixa escondida no closet. Aqui elas ganham as ruas, escrevendo novas histórias, de forma consciente, aproveitando ao máximo esse mundão de roupas lindas que temos! Tudo para que você saia amando pra caramba o que leva na sacola!


A Grazie é perfeita para quem gosta de roupas, acessórios e objetos com história, com algo a mais, assim como você! Vendemos também pela fan page e entregamos para qualquer lugar do Brasil, basta mandar um inbox! Vendemos pela fan page e em eventos que combinem com nosso lifestyle! 

Mais informações sobre a marca aqui: http://zip.net/byn0Lw


Mini coleção Atlantic Spring 2015

Para a Atlantic, quero passar uma mensagem leve, delicada, fresca, jovem, saudável, naturalmente elegante, com uma estética mais limpa e carinhosa. Me inspirei na botânica da Mata Atlântica, nas texturas das folhas, assim como as suas funções para a planta - respiração e inspiração, por exemplo -. Também me inspirei no cheirinho de mato, em algumas plantas específicas, no céu azul tão carioca e nos pulmões transparentes que ficamos na floresta. Todas essas coisas vão vir aparecendo aos poucos, de acordo com as mini-coleções que forem surgindo, dentro da primavera e do verão!


Para as fotos, escolhi um lugar que gosto muito, lá na Colônia de Pelotas. O Trilha Jardim é um recanto de paz, com uma vibe maravilhosa, que me lembra sempre momentos muito bons, a tal leveza que eu queria passar com a mini-coleção de primavera. Na verdade, essa coleção veio como um recado para o inverno ir logo e a primavera chegar para esquentar tudo! ;) Então, esquenta!!!!


A Grazie é um hobbie feito com muito amor e calma. Por isso não seguimos o ritmo das marcas de moda. Quanto tivermos novas peças, avisamos! ;)


Informações e contato: contatograzie@gmail.com