About



Grazy Pacheco é carioca da gema. Formada em Artes com habilitação em Figurino e Indumentária pelo Senai/Cetiqt do Rio de Janeiro.
 
Foi assistente de estilo da estilista Eliza Andrade, sendo seu braço direito em inúmeras tarefas. É colunista da Revista Babado desde a sua primeira edição, escrevendo sobre moda, lifestyle e street style. 

Hoje, trabalha como consultora de moda, imagem e estilo pessoal para pessoas e empresas. Produz ensaios voltados para o mercado fotográfico de casamentos e família, auxiliando também na direção de arte. Além disso criou como hobbie a marca Grazie, que usa como matéria prima roupas que já foram usadas.

É sócia, juntamente com a Relações Públicas Amanda Nogueira do projeto Bem Casados, gerenciando o conceitos, ideias e tendências, e na Feira de Noivos Bem Casados, que acontecerá no dia 24 de maio de 2015, em Pelotas - RS.

Seu blog já é tradicional na cidade de Pelotas por cobrir eventos de moda e lançamentos de coleções nas lojas da zona sul. Sua forma característica de ver a moda e as tendências resultou na assinatura da coleção Pomposa em parceria com a loja Mania de Usar.
 
Para saber mais sobre as consultorias, clique AQUI!