Misturinha e outras coisitas mas!

Olá!
Depois de uns tempinhos sumida, leia-se final de período, voltei! Eh!!! e com resultado da enquente que ficou aqui ao lado por um mês.
87% querem ver mais por aqui as fotos dos meus looks, assim como 31% querem ler mais entrevistas!
12% querem saber como me saí nos trabalhos da faculdade e outros 12% querem mais textos.
Então... declaro que vou fazer o possível para postar aqui os meus looks e fazer mais entrevistas (o que eu adoro!! mas não tenho muito tempo).
Agradeço a cada um que participou da enquete, isso é muito importante para saber o feedback dos leitores.
Peço desculpas pela minha ausência, mas estou sempre pelo Twitter e se vc ainda não me segue, tome vergonha nessa face e clique aqui ao lado e follow me! Rs.
Eu tenho FaceBook mas ainda não ando muito por lá! Mas prometo melhorar e aprender os mecanismo dessa rede.
Tenho um Flirck que não consigo postar fotos... vai saber porque, mas assim que consegui você poderá acompanhar por lá o meu desafio de fazer fotos diárias com uma máquina 2.0 mega pixels! Andei postando aqui lembra??
Você pode votar em mim para o TopBlog 2010, clicando ali no lado e confirmando o voto! Eu agradeceria muitooo.
Por enquanto é só!
bjo bjo

graziele pacheco.