Idade interior

*Informe Publicitário.
UNIMED-RIO ANALISA A IDADE INTERIOR DOS INTERNAUTAS

Hotsite traz um divertido quiz com perguntas sobre a alimentação, saúde e estilo de vida além de dicas sobre bem estar

Quantos anos você realmente tem? Com o hotsite Idade Interior, a Unimed-Rio propõe um divertido quiz. São 30 perguntas, elaboradas com o auxílio de médicos, sobre estilo de vida, alimentação e saúde. Com base nas respostas, o visitante descobrirá sua idade interior, um comparativo entre a idade cronológica e sua “real” idade. 

Quem visitar o www.idadeinterior.com.br poderá descobrir que apesar de ter 50 anos, sua idade interior é de apenas 5, resultado de uma boa qualidade de vida. É o caso do personagem do hot site chamado “Arlindão”, um bebê com voz de adulto que tem o propósito de reforçar a mensagem: “você não tem quantos anos você acha que tem”. O contrário também pode acontecer. Por falta de uma alimentação saudável, descanso e atividades físicas, uma pessoa de 25 anos terá a idade interior de 50.

No fim do quiz, independente do resultado, há dicas sobre quais aspectos poderão ser melhorados, além de informações sobre cuidados com a saúde e bem estar. Os participantes ainda são remetidos aos Doutores Unimed: quatro perfis (@Dr_Infancia, @Dr_Romance, @Dr_Melhor_Idade e @Dr_Viver_Bem) presentes no Twitter, que orientam os seguidores com dicas de bem estar e atividades no Rio de Janeiro (afinal, o melhor plano de saúde é viver). Os internautas também poderão compartilhar o resultado e comparar sua idade interior com a dos seus amigos nas redes sociais.

O site já é um sucesso. Até a Barbie fez o teste. E o resultado? 20 anos de diferença para menos! Muitos podem pensar que esse desempenho se deve à vida de... boneca que ela tem, mas ser linda e jovem por dentro dá trabalho: Barbie faz exercícios diariamente, toma sol levando os cães para o passeio, não fuma, nem bebe e tem uma relação sexual satisfatória com o Ken (ninguém fica tanto tempo com alguém se o sexo não for bom não é?

E você que não tem um corpo de plástico, tem cuidado direitinho dele? Descubra a quantas anda sua idade interior: www.idadeinterior.com.br.

O site faz parte da estratégia da Unimed-Rio para fortalecer o relacionamento com o usuário digital e trabalhar os valores da marca com seus clientes de forma lúdica e divertida. A ação é da Agência Gringo, com ativação em redes sociais da Frog.


 bjo bjo
@GrazielePacheco
Fonte e Fotos: divulgação