Jeans + Jeans, meia rosa e sapatos...

Decidi perder minha timidez e mostrar algumas fotos minhas aqui no blog. Essa semana só consegui tirar foto de um look, o da terça-feira. Chamei a Iara Battoni e ela, bondosamente, tirou essas fotos pra mim e ainda tentou fazer com que eu me soltasse, junto com a Camila Grobério. Rs. O que não foi nada fácil! Gente, sejam bondosos comigo... rs.
Segue as fotos:










Bom... nesse look eu quebrei muitas barreiras internas! Em primeiro lugar o jeans com jeans. Eu nunca gostei muito, mas resolvi experimentar com lavagens diferentes e não me arrependi! Rs.
A meia rosa também era uma questão. Ganhei essa no Encontrinho do Hoje Vou Assim Off, da Ana, e apesar de já ter usado, nunca achava uma produção que me sentisse confortável com ela. E o sapato, que é da minha mãe, ah... aí eu paguei a língua legal! Eu sempre achei ele horrível, mas agora o estou amando! kkkkk Coisas da moda, já até usei ombreiras.

Jaqueta: Traxy
Blusa floral: Marisa (500 mil anos, people)
Short Jeans: South (Era uma calça até segunda-feira a noite. Rs.)
Meia Rosa: Não lembro a marca... =/
Sapato: Stylus
Colares: Misturinha De.Luxe. (Se quiser é só encomendar!)

Então, é isso. O que acharam??
Bjo bjo

@GrazielePacheco
Fotos: Iara Battoni