Sumiço natalino é explicado

Ai... é ótimo ter tempo de vir aqui. Melhor ainda é ter um lugar onde posso escrever e ser lida! O pior é que nem sempre temos o tempo que gostaríamos para juntar as palavras, algumas fotos e ter um resultado particular.
Matando as saudades, posso mostrar o motivo pelo meu sumiço natalino. Tive apenas três semanas para vestir esse tanto de gente, o que foi uma tarefa muito especial.
Encarei isso como um desafio profissional, emocional e espiritual. Controlei todas as etapas de produção, da compra de materiais aos desgastes das túnicas. Pouco tempo e uma vontade incontrolável de fazer o meu melhor!
E claro, ninguém pode fazer as coisas sozinhos, se o fizesse não teria sido tão especial. Ganhei uma amiga e acabei a fazendo se sentir útil, o melhor presente de natal que já ganhei.
Bom, tudo girava em torno do espetáculo de natal da minha igreja, o que podia ser corriqueiro para muita gente, mas para mim era uma oportunidade ótima de dar a Deus o que ele tem me dado.
Li os textos, me inspirei em roupas iranianas e turcas, o que foi muito legal ter estudado da faculdade, imprimi a minha personalidade em tudo e percebi que Deus gostou de tudo, porque simplesmente foi o meu melhor.
É claro que tudo foi modesto, mas um ensaio para as grandes coisas que ainda virão no futuro.
Chega de falatório e vamos ver as fotos e os vídeos??



















Então, é isso!
Espero que tenham gostado...
bjo bjo

@GrazielePacheco