Suco desintoxicante!

Ontem fui a minha nutricionista e pedi a ela uma receita segura de qualquer gororoba que limpasse meu estômago, não sei porque mais achei que tivesse precisando. Afinal, os últimos dias envolveram Parmê, Boteco do Manolo, sorvetes e muita fritura.
Aí ela me deu essa receitinha fácil, de um suco meio assustador, mas acreditem, até que é gostoso!
Vamos a ela:
* 1 laranja com bagaço (mas tire a casca por favor, ok?).
* 1/2 pepino pequeno sem casca (eu coloquei com semente e tudo).
* 2 cabinhos de salsa
* 2 pedras de gelo

Bata tudo no liquidificador e beba imediatamente após o preparo. Tome pela manhã ou no fim do dia. Uma vez por semana é um bom prazo. ah, e como eu não tenho problema de peso, ela deixou eu colocar meia colher de açúcar!!
E aí está ele:

Então é isso!
bjo bjo

@Grazielepacheco