Que o meu namorado não leia esse post!

Hoje, resolvi acordar me imaginando já casada, só para começar a treinar! Pensei no café da manhã, em fazer tudo sozinha, essas coisas. Aproveitei o link que a Louise Guimarães mandou pelo FaceBook, de um bolo que você faz no microondas em uma caneca! Achei a receita fácil e imaginei que não teria problemas! Comuniquei a todos que ia fazer e que eles estivessem orando por mim, porque, essa menina que vos fala na cozinha... so bad!
Enquanto separava os ingredientes percebi que a farinha de trigo tinha sumido, acabado, desaparecido! Então, fui comprar. Voltei, comecei a misturar tudo, mas no meio da receita, percebi que tinha esquecido de misturar bem como a receita fala. Tentei ao máximo, misturei com força, e na hora do microondas... espera: Cadê o microondas???? A minha casa está passando por reformas intermináveis e o meu pai tinha tirado o microondas do lugar por algum motivo que eu não sei. Depois de ter achado, coloquei a maior caneca que eu tenho lá e coloquei os minutos. Nunca pedi tanto a Deus que algo desse certo em três minutos. E nos últimos 60 segundos, começou a transbordar, sujou todo o espaço interno do micro... e terminou assim:

Aí eu desenformei:

Olha a diferença:

Ainda coloquei uma calda de morango, mas não rolou! =/
Alguém conhece um curso de culinária, rápido, fácil e barato!
Denniver Barcelos, não desista de casar comigo!
Bjo bjo

@Grazielepacheco