Estilo Exclusivo

Pensando na minha mudança para Pelotas (aliás, é só nisso que eu penso), acredito que até mesmo pelo clima, meu estilo irá mudar totalmente! Tipo de Califórnia para NY, do Rio para São Paulo... essas diferenças.
E até mesmo pela proximidade, vou estar muito mais ligado aos nosso hermanos, e lembrando disso (Valeu UseFashion), tem um site que se chama Estilo Exclusivo, que revende marcas argentinas e uruguais, que eu já tinha entrado e me cadastrado, mas não lembrava!
Tem várias ferramentas legais e é perfeito pra gente que gosta de moda.
Olha o que a dona, Carolina Galvão, disse:
O perfil do cliente que compra peças argentinas ou de marcas diferenciadas brasileiras tem estilo próprio ou exclusivo, como diz o próprio nome do site. "Ele gosta de usar coisas que não se encontram em qualquer lugar. Acredita que a roupa e a forma de se vestir definem quem ele é. Possui intensa relação com a internet, principalmente redes sociais e blogs de moda". (UseFashion)
Fora que o site tem vários editoriais, tem como você receber News focadas do estilo que você quer comprar! Vale a visita com certeza!




Bjo bjo

@Grazielepacheco
Fonte e Fotos: UseFashion