Quando a gente pensa

Toda pessoa que tem um blog, seja sobre qual assunto for, pensa em parar de escrever. Eu já pensei nisso várias vezes. E sempre penso sobre o blog quando me sinto insatisfeita com ele. gosto do meu blog, ele é a minha cara com toda certeza, mas eu estou mudando e acho que ele também precisa passar por essa mudança.
Não sei exatamente se tudo continua ou se tudo muda. Preciso pensar e esquematizar claramente tudo quero para o Misturinha. São tantas coisas e o tempo é tão curto né? Quando eu fiz esse blog eu tinha 17 anos. Estava terminando um ciclo na minha vida, me formando no Ensino Médio. Mantinha o blog como um diário e falava da minha paixão pela moda. Ainda esta dividida entre a arquitetura e as roupas. O meu namoro estava começando e eu estava descobrindo novas músicas.
Agora eu estou entregando minha monografia e me formando em Artes: Figurino e Indumentária, estou me casando, deixando o Rio para voltar daqui a 5 anos e tendo experiências com marketing e jornalismo.
Acho que esse espaço precisa mesmo de umas reformas né?
E para isso, Emma Watson me inspira, hahaha:
Então é isso...
@Grazielepacheco