Como criar um estilo de vida?

Ontem não deu tempo de escrever um post. =/ É natal, é correria, é presente de amigo-oculto, é faxina e arrumação na casa e, é também idas demoradas ao salão de beleza! Mas hoje, apesar de que vai ser mais corrido do que ontem, tem post! Eh!!!
Na verdade, esse primeiro post é sobre a Farm. Eu sou encantada por essa marca porque ela vai além da moda, além das araras. Tem um pensamento inteligente de varejo de moda e consegue envolver até as pessoas não ligadas em moda, coleção etc. Meu Deus, quanto "moda"! haha
A Farm é a referência em branding de moda, pelo menos ao meu ver. E eu tenho um lado afetivo puxando a sardinha pro lado dele! Há!
No entanto, vamos ser rápidos. Se eu estou cheia de coisas para resolver, imagino que vocês também estejam! Então, sem lero lero, vamos para o vídeo que nos inspira a pensar a marca de um jeito mais legal!



Não é lindo, não é legal! Quero algo assim pra minha vida, pode?
bjos