Listras e flores!

Finais de semana são muitos mais legais quando os amigos aparecem, você saboreia uma boa comida e ainda se diverte com jogos super tecnológicos. Eu quase nunca falo de mim mesma por aqui, e de verdade quero que isso mude, afinal é uma ótima oportunidade de ter amigos, mesmo que virtuais!
Acho que vocês repararam que eu ando meio sem tempo de postar sempre (como eu postava antes), mas eu penso nesse espaço em todo o momento. E quero que ele seja cada vez melhor e mais inteligente (ai como eu quero que ele seja inteligente!).
E para começar essa nova etapa de conteúdo (parece resolução de ano-novo né?) eu mostro o look da Bianca, ou Bia para os mais íntimos. Ela misturou estampas diferentes, mas no mesmo tom! Quem resiste, minha gente?


Não deu tempo de tirar foto do Salmão mais gostoso que eu já comi porque estávamos com muita fome. Mas tiramos das sobremesas. Almoçamos no Restaurante e Parilla Las Leñas (em Rio Grande). #Recomendamos!


Bjos