Look de trabalho de ontem!

Ontem foi o último dia de trabalho da minha primeira semana. Estou trabalhando com uma estilista muito talentosa, uma das mais requisitadas aqui de Pelotas. Além de todo o talento, a Eliza Andrade é um doce de pessoa e tem uma classe para falar com as pessoas...
E aí, que só deu tempo de tirar foto do look na hora que voltei para casa. Me perdoem a cara de mega cansada, a maquiagem meio borrada e o cabelo meio desgranhado! Quem tirou as fotos foi o maridão, depois de muito pedir!!!
Quando estava pensando no look, queria algo que tivesse cara de comportada, mas que também tivesse algo mais descontraído. É verão, mas tem uma frente fria por aqui e tudo muda! E como trabalho no Laranjal, que é um bairro que tem uma praia linda, o clima fica mais fresquinho e fora o ar condicionado sempre ligado.


Bom, a ankle boots é um achado maravilhoso da Styllus. a meia calça não tem mais etiqueta e eu não lembro. O short é da Checklist para "Lola & Eu", que inclusive foi um presente da marca! O cintinho de coração marrom é da Mercatto. A blusa é da Marisa, a faixa usada como laço é da Espaço Fashion para Lojas Krause. O casaco foi um achado bem quentinho da Marisa e a bolsa foi um mega presente da Monique Silva!
Não sei o motivo, mas as imagens mesmos menores, estão meio pixeladas! Desculpem pela não qualidade delas.
E aí, gostaram?
Bjos