O paraíso de plástico

A cada nova coleção da Melissa, novos desejos e tendências surgem, sempre!

Um dos sonhos que ainda não realizei é ir nos lounges da Melissa no SPFW. Eles sempre são conconrridos, cheios, com filas intermináveis, cheios de charme e cercado por tendências. Eu sou uma melisseira não tão louca e consumista, mas sempre que sai os novos modelos eu faço minha listinha de preferidos e de vontades que talvez eu consiga atender, se a conta bancária me permitir!
A nova coleção Plastic Paradise é um beijo em todas as viciadas em Melissa e eu me lembro muito bem que na exposição de 30 anos da marca eles nos prometeram isso! E essa fidelidade foi brindada com peças lindas, lindas, lindas...
Essas fotos são do Portal UseFashion, não são as melhores, mas mostram os detalhes da melhor forma. Os sapatos ficaram expostos em cubos de vidro. O que foi visto por lá? Botas de cano baixo, tricô, a ludicidade da estilista Vivienne Westwood, saltos e mais saltos todos trabalhados e bem diferentes, ankle boots e novas texturas, como o glitter.
E aí você me pergunta: "Grazi, o que vai substituir o mocassim (que já tinha substituído o oxford)? E eu te respondo: "O Slipper, se for em animal print, é ainda mais atual!". E a Melissa, sempre super ligada, além do slipper, lançou um dockside e um oxford simples, voltando as origens, mas com uma dose de glitter.
Outros modelos lendários foram relançados (ueba!), a Melissa Patchuli, Aranha, Ultragirl e a Campana Zig Zag.


#Qual modelo vocês mais gostaram?

Beijos