Inspiração: Lana Del Rey

Video Games para todos!

Relutei um pouco para fazer esse post, não sei bem o motivo, mas achei que ela iria embora tão rápido quanto chegou nas paradas de sucesso. Mas além de causar na música a menina também tem feito sucesso junto com a "turma das moda" e ela me conquistou. Acho que a minha relutância existia por conta das unhas enormes e do silicone nos lábios. Mas se você conseguir abistrair isso, será feliz em ver as imagens dela!
A Lana na verdade é Elizabeth Grant e segundo o Wikipédia é filha do milionário Rob Grant. É novaiorquina e nasceu em 1986 (ou seja, 26 aninhos!), cresceu na cidade Lake Placid. No início da carreira atendia por Liza Grant, mas para virar Del Rey se mudou para Londres em 2010 (cuidado com essa cidade, gente!) e por lá teve muitas reuniões com gravadoras que não queriam ela. Mesmo sendo rica, a menina teve dificuldades para estourar. Mas, como as coisas se tornaram muito convenientes, ao meu ver a Lana Del Rey é uma resposta americana ao sucesso da britânica Adele, ela conseguiu o estrelato.
Em relação a música que faz, segundo as pessoas que entendem do assunto (não sou eu!), ela "é conhecida por adornar suas músicas e vídeos com um ato assustadoramente nostálgico pesado em temas americanos, incluindo imagens de surf, a ilha Coney Island e artistas como Frank Sinatra e Marilyn Monroe." 
O sucesso veio com Vídeo Games e Blue Jeans. Vale dizer que a Mulberry já vai lançar uma bolsa em homenagem a moça!



A inspiração para seu nome artistico surgiu da junção dos nomes dos atores Lana Turner e Ford Del Rey. Ah, quer aprender a fazer o make e o cabelo dela? Tem aqui ó!

1º: Pin-ups, Marilyn e o sonho americano!

Essas argolas poderosas me lembram muito a Britiney, que inclusive é uma das inspirações declaradas por Lana.
Vocês vão ver como essa mulher AMA branco!

2º: Flores e mais flores.



3º: "Vida real".

Uma pele por cima!
Nude e transparências. O melhor look talvez.
O mesmo sapato do vestido amarelo.
Jeans e jaquetão esportivo.
Sapatilha, jeans e outra blusa branca. E uma flor no cabelo.
Outro vestido branco.
Vestido fofo e Converse.
O vestido é amarelo, mas o sapato é branco.
Branco total.
Jaqueta de couro e uma cruz básica.
Sapatinho boneca nude e vestido branco.
Sapatilha, jeans e camisa branca!
4º: Nas revistas


Todas as fotos são do tumblr Lana Del Rey.

#Sexy e ingênuo, não acham?

Bjos