Montaria Minimal

E o inverno da Capodarte!

Quem me conhece um pouquinho sabe que nos últimos anos, mais precisamente uns 4 anos, ando nutrindo uma paixão por equitação. Acho chic, elegante e bem legal para o corpo! Mas, como não fui jogar ou assistir o príncipe jogando polo, fico com os reres mortais...
Mas o que eu quero falar mesmo é sobre uma das inúmeras tendências que vai ferver nesse inverno: montaria minimal, ou seja, uma leitura mais ligth sobre a montaria!

E uma marca que investiu pesado nisso e fez dessa tendência a principal da sua estação foi a Capodarte! Uma marca de sapatos bem tradicional, clássica e muito linda, bem menina rica, sabe? Para a coleção de inverno eles não contrataram uma modelo profissional e sim um campeã, uma amazona de verdade, a Luiza de Almeida. Para saber o currículo da moça é só clicar aqui! E aí o resultado foi tipo assim, diferente! Sem muitas caras e bocas, mas com uma pegada real as fotos. Para ver o catálogo direitinho é só clicar aqui! 

Tá, mais em relação as roupas? Quais as influências? Vamos lá?

Luvas e sobretudo! Chic demais, né?
Camisas e coletes! Fora os cintinhos fininhos para ornar!
Rabo de cavalo! Um clássico, sempre...
E a legging minha gente! Onipresente no inverno e no verão aqui de Pelotas!
E é claro, as botas de montaria: salto baixo e cano longo!
Quem não deseja?
E para finalizar: Making of da Coleção!!!

Making Of Coleção Capodarte Outono-Inverno 2012 from Capodarte on Vimeo.

#Muito menina rica, né?

Bjos