A menina rica da Eudora

"Suavidade, leveza e fluidez".

Eu sempre falo aqui um termo que eu não sei se vocês entendem como eu entendo. Qual é o termo? Pois eu digo: Menina Rica! É calça de menina rica pra lá, bolsa de rica pra lá, óculos de rica acolá. Mas eu não me refiro, em nenhum momento a conta bancária da pessoa, pelo menos não diretamente, haha.

Mas é mais um termo estético pra mim. É uma mistura de Rococó com o Minimalismo, se é que essa mistura é possível. E até hoje, poucos ensaios ilustraram as imagens que vem a minha cabeça quando eu falo que tal coisa é de rica. Mas, topei com um editorial da Eudora, estrelado pela modelo Barbara Berger, dirigido por Jacques Deckequer e o cenário ficou por conta de Tissy Brauen e a beleza é assinada pelo maquiador Lavoisier. 


Jacques falou a fanpage da marca sobre o ensaio e o cenário: “É um ambiente produzido, mas é mais solto, natural, como na vida real. Essa é uma tendência mundial, retratar a realidade da forma mais natural". Então meninas, não vamos hesitar em sermos delicadas, despretensiosas e irresistíveis! hahaa


#Ain, suspiros!

Bjos