Zoom: As coisinhas da Julie

Uma das minhas únicas amigas da Blogsfera!

Não me lembro bem como eu conheci a Julie, mas sei que começamos a comentar nos blogs uma da outra (vocês precisam ir no blog dela gente!!!) e não paramos mais! Depois de muito tempo tive o prazer de conhece-la pessoalmente, no encontrinho da Papeline, lembram que eu postei sobre isso aqui?

Tenho um carinho todo especial por ela e adoro o jeito como ela utiliza as redes sociais para falar do seu dia-a-dia e até de seus sentimentos. Também gosto do bom humor e de como consegue se abrir e escrever questões que estão na cabecinha dela com muito bom gosto, sem aquela coisa chata e piegas que outras pessoas fazem!

Adoro o jeito como ela se veste, sabe? Tem pitadas de romantismo em quase tudo, bem balanceado para não ficar açucarado demais! Babei horrores no Converse que ela arrematou por um preço mais do que amigo na Farm! Então, agora conheça a Julie por ela mesma, e pelos seus objetos é claro!

A  foto com o leque eu tirei esse ano nas minhas férias na Disney! Adoro ela porque foram minhas primeiras férias em anos e eu voltei justamente pra Disney, quase 11 anos depois. Tirei no pavilhão da China e ficou super charmosinha, uma das minhas fotos preferidas da viagem;
A segunda foto é do ano passado, das nossas férias em família. Todos os anos eu, meu pai e meus irmãos tiramos pelo menos 1 semana ou um fim de semana pra ficarmos juntos. E ano passado, nós voltamos pra Caxambu, que foi nosso destino de férias por anos. Essa foto, é a recriação de uma foto que tiramos quando pequenininhos. Minha família é muito importante pra mim, meus irmãos são minha vida;
A terceira é minha necessaire diária. Eu não era muito ligada em maquiagem até minha melhor amiga Neusinha (do blog We Love Fútil) me mostrar como ela muda sua vida! Hahahaha! Tive muito influência da minha colaboradora, Paulinha, que também é outra viciada;
A quarta foto é meu "cantinho". Ali fica minha coleção revistas (olha que 2008 e 2009 eu joguei fora porque não tinha mais espaço) e meus livros de moda/carreira. É minha fonte de inspiração e de estudos. Muito do que vira pauta no blog sai desse lugar. Só faltou foto dos bloquinhos e do fichário de inspiração hehehehe.
A quinta foto: Um amigo meu comprou na feira do lavradio um conjunto de jogos americanos com os clássicos filmes americanos. O da Audrey ele me deu, porque Audrey é minha maior inspiração, assim, da vida. Eu leio tudo sobre ela, já vi todos os filme, ela é minha maior musa fashion. Esse jogo, eu vou emoldurar e colocar na minha parede;
Sexta foto: Meu sonho de ser uma princesa se realizou (mais ou menos) esse ano na Disney! Eu amei a montagem dessa foto de paixão! Eu, de coroa e minha irmã e o sapinho que quer virar príncipe! É muito, muito, amor!
Sou a rainha do flat shoes. Uma coisa que me representa: sapato baixo. Tenho 1.60m e não estou nem aí de continuar baixa. E gosto deles diferentes. Nenhum é pretinho básico ou neutro. É glitter, é estampa, listrinha. Não sei viver sem, faz parte de mim. Acho que é essa "Audrey" em mim! Hahahaha!
Meu vício. Não saio sem ele, ele tem sempre que estar lindo, meu Iphone sou eu.
Meu outro vício. Fica logo em cima do meu cantinho, minha coleção de livros. Eu amo livros. Compro coleções, ganho, porque leio o tempo todo. Simplesmente amo! Falta tempo pra ler tanta coisa, mas quanto mais livros melhor.
Última foto, prometo! Como eu pude esquecer da minhas bailarinas? Dancei a vida toda, desde os 3 anos de idade e até hoje sou apaixonada a tudo que diz respeito ao ballet: os programas, fantasias, cenários, espetáculos. Hoje não sou praticante mas sou de coração, tenho mil pingentes diferentes!

 #Tem como não gostar da Julie, gente??

Bjos