Diário de Bordo: Buenos Aires (Parte III)

Um dia conhecendo o centro da cidade!

Sabe aquele dia que você olha da janela e vê que o ele merece ser aproveitado ao ar livre de tão lindo que tá? Então, foi esse o dia perfeito que separamos para conhecer o centro de Buenos Aires. Saímos de ônibus e fomos até o centro. Andar de ônibus para nós foi uma dificuldade. Não pelas localidades e nem pelos itinerários, mas sim por conta da máquina de moedas muito louca! É necessario trocar o dinheiro para moedas, porque eles só aceitam isso nos ônibus, mas por mais que contassemos certinho o dinheiro, sempre estava faltando e emperramos várias vezes as roletas e filas gigantes se formavam atras de nós! Teve um momento que nossas moedas acabaram e a máquina ainda estava nos cobrando, até que um cara bem camarada nos doou moedas e conseguimos passar!

Outdoor em frente ao ponto do ônibus!
Quase apanhei dessa menina me encarando, mas tive que tirar foto do interior do ônibus! Não é incrível todo esse aparato?
Chegando no centro, fomos conhecer o Obelisco, a Casa Rosada, as igrejas e os teatros, e também a Calle Florida. Me falaram tanto dela que eu nutri uma espectativa e me dei mal! Não achei essa coca-cola toda, até porque não é um ambiente tranquilo. Não fiz nenhuma compra por lá! Aliás, comprei Havanas maravilhosos! Não tenho nenhuma foto de lá, porque como eu disse não é um ambiente propício, se é que me entendem! Muito cuidado com shows de tango oferecidos por lá!

O Obelisco!
Movimento das ruas!
Teatro Colón. Uma pena não ter entrado nele!
Olhando o mapa! ;)
Casa Rosada! É incrível como os argentinos aproveitam bem as praças!
Casa Rosada II.


Abajour do café Tortoni!
A foto tá péssima, mas vale, né?
Tomando um suquinho de "Narranrra".
Só tem brasileiro por lá, é uma coisa incrível!

Voltamos cedo para o hotel, estamos mortos e queríamos descansar para aproveitar o outro dia, que fica pro próximo post!

#Bora comentar gente!

Bjos