Unha da semana

Unhas cheias de glamour!

Na segunda-feira - ok, estou atrasada mais uma vez!! - fui fazer as unhas na Mania de Usar. Sim!! Lá eles também fazem unhas - e muito bem feitas por sinal!! - em um ambiente super aconchegante, lotado de esmaltes coloridos e diferentes acabamentos para as unhas.


Eu escolhi um azul - sorry, não me lembro o nome - quase jeans e fiz as filhas únicas com glitter colorido, uma mistura de verão com inverno! Adorei o atendimento e a paciência que a menina teve com as minhas unhas super fracas e quebradiças! E ainda me deu dicas do que comer para que elas fiquem melhores e mais bonitas!


Vai lá: Mania de Usar
Rua Andrade Neves, Nº 2023 - Pelotas - RS.
(53) 3227-4680

#Alguém sabe receitas para que as unhas fiquem fortes?

+Fotos: Graziele Pacheco.

*Gostou do post? Curte aí! ♥

Bjos