Como usar tênis no dia a dia?

Não é de qualquer jeito não, heim!

Mais uma vez a Farm vem me inspirando! Ok, essas fotos são da coleção passada, mas nem por isso são menos inspiradoras ou menos atuais! E elas estão me ajudando a conseguir uma proeza - pelo menos para mim -, que é usar tênis no dia a dia de uma forma bacana, classuda, descolada e super confortável! Vamos começar? É só acompanhar as legendas das fotos! ;)

*O tênis com salto embutido: Olha, eu não gosto deles, mas tem gente que gosta e que jura que eles são super confortáveis! Então, se você gosta, use com bom gosto! Simples assim!

Tá de tênis, mas a camisa é de tecido fininho, o short mescla algumas cores do tênis e também é sofisticado! ♥
As listras na lateral do short são mega alongadoras! Dá pra investir sem medo!
O short é de tecido fininho, mas reparem na modelagem que é completamente esportiva e remete ao tênis!
Dá pra usar vestido com tênis sim senhora! É só escolher um vestido com um tecido mais encorpado e com cores que fiquem harmoniosas!

*All Star cano altinho (Chuck Taylor): É o meu queridinho! Muito ♥!

Assim como o short, essa dinâmica na saia - tanto da listra quando da falta de tecido - dá aquela sensação alongadora! Essa saia ficaria ótima com uma rasteirinha, mas não tão interessante quanto ficou com esse tênis! ♥ Detalhe no comprimento: acaba junto com o tênis!
Que tal um shortinho? Para não chamar muita atenção para a barriga de fora e para as pernas é só usar uma terceira peça, adicionando ainda mais informação de moda!
Assim, esse cano alto recorta um pouco a silhueta. Então, quanto mais curtinho for a parte de cima, melhor! ♥
*All Star - Converse: Também é um dos meus favoritos! O último que tive durou anos!

Se você vai usar comprimentos longos com tênis tem que ver bem como estão as barras! Se tiver sobrando muito, nem pensar! É sempre bom que a saia tenha alguma fenda, para mostrar um pouco de pele. Ou então que ela cubra completamente a perna e o pé.
Vestidinhos... com eles não tem erro! Aqui nesse look deu até para combinar as estampas!
Imaginem esse vestido completamente fechado. Ali seria um bom comprimento para se usar longo com tênis! ;)
*Inspiração no skate: Esse eu ainda não curto muito! Acho que tenho trauma pois sou muito magra com pés um pouco grandes! Mas, não custa se inspirar e experimentar, para se surpreender sempre!

Com curtinhos não é difícil! ;) Vale combinar descombinando!
Atenção! Reparem bem na barra! Tô sendo chata com isso, mas é que é mega importante!
 *Flats: Eles são confortáveis e podem ter uma pitada de alpargatas! ♥

Gente, esse é um dos mais fáceis! Fica bom com tudo!
Mas, reparem em uma coisa: como ele cobre o peito do pé é bom mostrar um pouco de pele (reparem que a calça mostra os tornozelos)!
 #bom gente, um beijo para a Farm e para vocês que chegaram no fim desse post! Comenta AQUI!

Bjos