O estilo classudo de Rosie Huntington-Whiteley

Leveza e elegância juntas!

Nunca parei muito para prestar atenção no estilo da Rosie Whieteley, modelo britânica que anda fazendo sucesso por ser elegante e ter cara de rica descolada - não só cara, vamos combinar!-. Seus trabalhos mais conhecidos foram para a Victoria's Secret e para a Burberry.  Ela além de modelo linda, Rosie também se arrisca como atriz, inclusive substitui Megan Fox no papel principal em Transformers. Separei alguns looks para a gente comentar!

No verão, Rosie adora shortinhos, para usar com botas cano curto, é claro! Para contrapor e dar um toque de sofisticação, ela usou uma camisa branca e bem fininha. Ou então, blusa básica e saia longa, com bolsa lateral.
Looks delicados é com ela mesmo! Saia rose e camisa com renda e botões! ♥ Ou então um macacão poderoso preto e it bag colorida!
Magra sem dó nem piedade, ela abusa de tubinhos bem classudos. O segredo para não ficar vulgar? Comprimento dois dedos acima dos joelhos. Calça de couro mais tweed. Como não amar?
Voltando para os looks dia a dia, jeans com blusas básicas também são suas paixões, sempre acompanhadas de botas de cano curto.
Rosie investe em boas bolsas! O que sempre dá um up em qualquer look!
Looks com toques boho: seja na estampa ou na bolsinha!
Tricots são sempre bem vindos, e uma das coisas que ela sabe usar como ninguém são os vestidos de malha!
Já viram que o combo short jeans detonado e camisas de seda dá certo, né? E que calças de couro + tweed + scarpin também!
Peças delicadas e feitas com materiais excelentes são os trunfos da modelo, como essa saia e a regata de seda da foto ao lado!
Rosei consegue levar sua descontração e ousadia também para o tapete vermelho, o que não é muito comum nas celebridades!
Vestido camisola com cinto de couro e rasteirinhas para o dia a dia? Sim! Para Rosie isso pode. Assim como também pode jeans e pashimina!
#E aí, o que você acharam do estilo da Rosie? Dê seu pitaco AQUI!

Bjos