Inauguração Someday

E mais quatro looks fofos! 


Pois é pessoal, temos mais uma novidade no Shopping Pelotas! Dia 21 de novembro temos a inauguração da Someday + Pink Lou , onde eu estarei presente cobrindo todos os detalhes! 


Não conhece a Someday? Eu também não conhecia, mas depois do contato da Fernanda Kichler descobri essa marca catarinense que nasceu em 2000 com três lojas em Floripa. Eles conseguem unir tendências e criatividade de uma forma bem descolada, boa para quem gosta de ter um perfil urbano no guarda-roupa, com referências internacionais. A Pink Lou já tem uma pegada mais teen, mas com muita informação de moda e nada açucarado como a gente sempre pensa que são as roupas para adolescentes! Seguem as mesma premissas da Someday! Pensando nisso tudo, eu e a Fernanda montamos 4 looks misturando as duas marcas! O resultado você vê aqui embaixo! ;)

01. Top Cropped + Saia com babados: Quer look mais a cara do verão? Além disso segue a tendência dos tops e das saias com babadinhos na barra! Atenção meninas: esse tipo de decote é ótimo para quem possui ombros largos, dá uma ideia de ombros mais curtos!


02. Vestido fofo: eu sou mega suspeita, mas vestidos fofinhos podem salvar sua ida ao cinema, ou sua ida ao teatro e ainda pode quebrar um galho quando você for conhecer a família do novo namorado! Sempre útil!


03. Short jeans + t-shirt: quer combinação mais alto astral do que essa? Mas é importante prestar atenção em uma coisa para o look não ficar com cara de quem foi na padaria e já volta: tem que ser feito de materiais de boa qualidade. Pensa comigo: já é casual, mas nem por isso deve ser chinelo! Invista em materiais mais nobres e em um jeans com boa lavagem!


04. Short esportivo de paetê + regata de seda: eu amo essa ideia do esportivo deluxe! Por isso esse foi o meu look preferido, de coração! O short que tinha tudo para ser esportivo, ficou luxuoso com o tecido de paetê e a regatinha de seda azul deu aquele toque bacana que nós amamos: chique sem esforço algum!


Vai lá: Someday + Pink Lou
Shopping Pelotas - Areal - Pelotas - RS.
Email: pelotas@someday.com.br

#Curtiram as peças? Então, esperamos você na inauguração!

Bjos
S2