O poder da aparência

Como tudo pode mudar!


Você já deve ter visto o vídeo de um homem de rua que ficou completamente diferente ao ter seus cabelos cortados e sua barba feita. Com certeza você ficou admirado com tudo que viu! Mas, o que é mais poderoso com certeza nós não vimos: aquilo que aconteceu dentro desse cara enquanto tudo rolava! No vídeo -que você pode ver aqui embaixo- é fácil perceber quantas coisas devem ter passado pela cabeça dele! Tantas escolhas, tantas histórias, tantas decepções e descontrole consigo mesmo!



Jim Wolf é esse cara aí de cima, que poderia ser qualquer outro homem vivendo pelas ruas -inclusive na esquina da sua casa-. Ele serviu durante anos ao Exército dos Estados Unidos e depois de um tempo se viu nas ruas sem casa e totalmente viciado em álcool. Até que entrou na vida dele a Dégagé Ministries, e o deu a oportunidade de se ver completamente diferente da sua situação.


Depois de se ver no espelho, completamente transformado, Jim resolveu tratar seu vício, frequentando as reuniões do Alcoólicos Anônimos pela primeira vez! Sabe aquela velha história que a gente é o que veste, e veste o que é? Isso não é brincadeira, de forma alguma! E sabe aquela outra história, que você deve se vestir como se tivesse o emprego -e o sucesso- que tanto almeja? Isso também é muito motivador e muda muita, mas muita coisa! A aparência tem um poder enorme, mas não só em quem nos vê! Tem muito mais poder em nós, que estamos vestindo e usando tais peças! Olhar-se no espelho e gostar do que vê alavanca uma série de coisas magníficas na autoestima, no trabalho, nos romances... na vida!


#Vamos pensar mais nisso?

Bjos