Stephanie LaCava

Uma it girl intelectual!


Muita gente na vida sonha em escrever um livro sobre suas memórias e sobre a sua própria história - eu, além de querer escrever um livro, adoraria fazer um filme e uma coleção!-. Stephanie LaCava conseguiu isso aos 30 anos de idade, e seu livro se chama: Uma Teoria Extraordinária de Objetos, onde conta como foi o choque cultural ao se mudar de Nova York para Paris ainda na adolescência. Para ela, os objetos a ajudaram a lhe dar com o sentimento de inadequação e ansiedade que surgiram em um lugar novo e na passagem para vida adulta.


Nesse isolamento em que se meteu, Stephanie começou a colecionar objetos antigos, estranhos e com algum tipo de beleza, principalmente se fossem antiguidades. Depois, cresceu, voltou para Nova York e começou a escrever sobre moda e estilo nas revista T, New York Times, Paris Review e Vogue. Hoje vive cercada de amigos, entre eles o estilista Marc Jacobs.


E tem mais, Stephanie não começou a escrever suas memórias do nada, e sim começou há anos! então, dá pra gente começar hoje! ;)

#Anotando tudo agora! 

Bjos