Olá 2014!

Vamos começar de fato?

Sabe quando a gente acha que não vai conseguir fazer perfeito e por isso não faz nada? E ai vamos adiando, adiando, adiando e acabamos não fazendo qualquer que seja a nossa tarefa. Pois bem, terminei meu ano de 2013 exatamente assim: procrastinando várias e várias coisas, tarefas e até mesmo objetivos. Se isso me fez bem? Claro que não! Mas, comecei o ano de 2014 querendo dar um basta nessa enrolação que acaba me atrapalhando, não deixando eu realizar milhares de coisas que tenho na cabeça!

Antes de terminar o ano, mais precisamente em novembro, fiz um painel de inspiração para a vida, que fica com plano de fundo do meu note. Olho para ele todos os dias e contemplo alguns objetivos que tenho, para curto, médio e longo prazo. Sim, eu sei, tem muitas crianças por aí, mas esse é um dos objetivos a longo prazo. Antes, preciso me organizar em inúmeras coisas, estar bem comigo mesma, para depois sim, começar a ter filhos.

Mas tem vários cachorros, pessoas lendo e estudando, fotografando, trabalhando... vocês nem imaginam a vontade que tenho de voltar a ser mega produtiva! Mas isso leva tempo, disciplina, estou novamente no processo.


Outra coisa que aparece bastante, é o sentimento de alegria espontânea (a menina da bicicleta, a moça pulando na cama, a neve caindo, um café na esquina, um amor na canoa, um chá bem quentinho). Esse sentimento eu quero ter pro resto da vida! Desejo sempre ter essa vontade louca de rir do nada, de correr, pular, e criar como se fosse uma criança de 07 anos de idade.

Apesar de ter feito essa colagem ano passado, permanecem os meus objetivos e vamos começar por aqui: estar mais presente, fazendo o que eu realmente sonho para esse espaço virtual que é só nosso! ;)

#Feliz 2014!

Bjos