Vestidos...

Hoje fui contar, por curiosidade, quantos vestidos eu tenho: cheguei a duas conclusões:
1: Me alegrei, pois não é todo mundo que tem muitos vestidos;
2: Eu gosto mesmo de vestidos;
Acho que toda mulher gosta de vestidos.
Quando vamos a festas ou reuniões mais formais usamos sempre ele.
E ele é o símbolo da feminilidade...
Ah... tenho paixão por vestidos, os croquis que mais desenho são de vestidos, só penso neles...rsrs
Então separei o que as It Girls usam quando o assunto é essa peça linda e delicada, e olha que elas usam muitos!

Figurino da personagem Blair, em Gossip Girl.


Taylor Momsen, atriz de Gossip Girl.


Emma Roberts

Tallulah Willis


Katy Perry

Modelito de Stella Mccartney

Blake Lively, a Serena de Gossip Girl.


Taylor Momsen, atriz de Gossip Girl.


Blake Lively, Chanel.


Ela de Novo, com o figurino de Serena em Gossip Gilr.