Repensando... com Ronaldo Fraga

Nesse momento eu tenho uma pilha de louças para lavar e para enxugar (e até guardar), mas antes de ferrar com as minhas unhas recém pintadas, eu vim aqui escrever um pouco.
Esse blog vem em um bom ritmo de posts, é verdade, mas senti fata de algumas coisas nele e estou repensando alguns assuntos a serem postados e outros não. E aí, consegui entender que a relação que eu tenho com esse espaço aqui é a mesma relação que eu tenho com todas as outras coisas da minha vida. Sempre paro, penso e muitas vezes me amedronto e muitas vezes me acovardo. Basta uma palavra mal dita, um comentário infeliz e eu, a menina mais corajosa que algumas pessoas conhecem, me vejo com uma ostra, ou como uma tartaruga que enfiou a cabeça do casco.


Estou olhando pra louça e comparando com a real situação da minha vida. Ok, você não teria nada haver com isso a priori, mas eu quero ter a liberdade de falar sobre tudo nesse blog, inclusive os meus questionamentos. Vai que você também tá nessa vibe e se sinta sozinha na multidão? Mas você não está, olha eu aqui!
Eu sinto falta de muita coisa, mas agora tenho outras tão importantes quanto as antigas. Mas ainda parece que falta fazer algo bom, grande, e que me deixe satisfeita comigo mesma.
Eu sou apaixonada pelo Ronaldo Fraga, se um dia eu for metade do que ele significa para a moda brasileira eu ficaria muito, mas muito feliz. Agora, bem perto do São Paulo Fashion Week, ele virou e disse que não vai desfilar a sua coleção, porque ele precisa "parar para respirar e investigar outros suportes para expor e comercializar moda no Brasil".
Ronaldo Fraga, verão 2012, SPFW.

Nossa, o que esse cara tá pensando em fazer? Seja o que for, tenho certeza que vai ser uma revolução para a moda aqui no Brasil. E eu espero por isso ansiosa, afinal, esse mundinho fashion tá cansando agente!
Assim como eu, ele deve ter se cercado de vários questionamentos. E eu espero passar por ele de forma produtiva, para mim e para todos.
Desabafo, né? Mas tinha que sair!
bjos