Descoberta: Hidramais colágeno e elastina

Gente, eu demorei a postar aqui, but hoje eu lembrei e resolvi escrever logo, afinal, vem sol, praia e a pele fica ressecada mesmo, queria dar uma dica de um creme legal.
Mês passado fui a loja onde sempre compro cosméticos, proucurei minha vendedora e saí pedindo a ela as coisas que eu precisava, e ela sempre me indica produtos ótimos. Quando pedi um creme para o corpo, ela me indicou um da Hidramais - colágeno e eslastina (tampa azul). Sempre usava o da Johnsons softlotion e queria mudar um pouco de cheirinho.


Quando abri o frasco para experimentar, fiquei com a sensação de já conhecer o perfume. Aí ela me disse que eram inspirados nos creminhos da Victoria Secret's. Aha... aí eu lembrei que era igualzinho o love spell, mas bem mais fraquinho, o que não é tão ruim, afinal as vezes eles enjoam de tão fortes.
O Creme é bom, grossinho, espalha bem no corpo e hidrata mesmo. O frasco tem 500ml, nada mal né?
Pra mim dá para apenas um mês, mas ele só custa R$ 4,50.
Ah, e nas lojas amaricanas também vende a versão de bolso, cerca de R$ 1,00.
Bjo bjo
Bom Carnaval.

graziele pacheco.

Foto:Catadei no google até o fim!