Dêmodê - 1º Feira Itinerante de Moda (Edição Laranjal) Parte II

Vamos para a parte dois do post anterior? Ah, ontem eu não aguentei, o sono bateu pesado! hahaah Mas essa segunda parte está tão legal que valeu apena esperar mais um pouquinho! Mas por que tá tão maneiro? Simples. Do nada, eu propus a Blanca Oliveira, proprietária da Lola e Eu, que alguém vestisse algumas peças da marca para eu tirar umas fotos. Isso já bastou para a Fefa Schneider, do Mola Maluca e a Kerstin Siewedt se empolgarem e darem uma de modeletes! A tarde foi muito divertida por conta disso.
Sou sempre atraída por uma arara cheia de roupas, cheguei e comecei a olhar e vi muitas tendências na Lola e Eu. Estampas de animais, gola Peter Pan, chemises, regatas estampadas (alô Jonny Deep! ♥), blusas de linha e rendas incríveis! Então fizemos uma mescla de peças da Lola e Eu e as clucthes da Pitanga Crafts.


Se você está em Pelotas não deixe de conhecer a Blanca, da Lola e Eu. Ela é muito divertida e rende um bom papo (Rua Andrade Neves, 2998), e se você adorou as peças da Pitanga Crafts é só clicar aqui e fazer a festa!

Que venha mais Dêmodês!

bjos