Encontrinho Hoje Vou Assim Off!

Já tinha contado que tinha sido sorteada para ir ao encontrinho da Ana, me escrevi com fé! Rs.
Fui a primeira a chegar! Sorry Ana, isso também é falta de educação! Mas tive alguns motivos: primeiro que sábado tenho aula na Faculdade e saia as 12h e segundo porque não aguentava mais fazer hora no RioSul.
Andei, andei até encontrar a Zellig. Quando achei me deparei com uma escadaria que me assustou muitoo! Mas a moça que estava na porta e ajudou todo mundo a encontrar me tranquilozou, dizendo que era só eu virar a direita!
Quando cheguei lá, os últimos acertos ainda estavam rolando! Suor aqui, suor ali e pronto: o primeiro ensinamento do dia. Ana soltou: "Agente tem que ser Fashion, mas tem que ser Forte." A Adriana é uma fofa e a Priscila a elegância em pessoa, parabéns a vocês, meninas da Zellig. (Já usei meu cordão Marravilhoso, rs.)
Pouco a pouco foram chegando as meninas, conheci a Ingrid Marinho enquanto ela arrumava a mesa linda e deliciosa. Sim, ela fez todas aquelas delicias lindas, tão lindas que dava até pena de imaginar o futuro delas!
Depois conheci a Mel Salvi e a Claudia Pimenta. Essas duas são muito engraçadas! A Mel diz uma frase mais legal que a outra e a Claudia é a sabedoria em pessoa, a cada frase ela tinha tiradas maravilhosas! Aprendi muito com ela durante esse final de semana, equivalente a um mês inteiro, talvez!
Depois conheci a Julia (ela não tem blog), a Bárbara (Processos Fotográficos), a Débora, a Lual e a Lauren, do Moda Trash. Ah gente, foi tudo uma delícia!
O papo das meninas do Mão Feita foi super legal! As meninas da Zellig também arrasaram e a Mary da Yenzah fechou a noite com chave de ouro e diamantes! Uma Querida!
Veja algumas fotos:
A mesa linda e fofa feita pela Ingrid Marinho.

   Eu e as meninas que conheci pessoalmente! Gente como eu estou morena!!
Suquinhos do Bem!

Sapatinho lindo.

 
Priscila e Adriana, Zellig!

 
 Ana, linda com um colar marravilhoso!

As meninas do Mão Feita! Lindas e simpáticas!
Os mimos são lindos! já usei três hj!
As meias da Lolypop são tudo!!! Os esmaltes são lindos!
Aguardamos os próximos!
bjo bjo

graziele pacheco.
Fotos: Pepper inFashion
Dani Franco