Descoberta: Linha Terrapeutics Hamamélis Granado

Recebi essa linha da Granado já faz quase um mês. O bom é que tive bastante tempo para ver e perceber os efeitos de cada produto.
As embalagens são práticas e simples. E vi que vende na fármacia tranquilamente! #Ficaadica.
Bom, pra começar, nem sabia direito o que era Hamamélis. Então dei uma pesquisada e descobri que é um arbusto lindinho originário do Canadá e do Leste dos Estados Unidos.

Tem ação adstringente, anti-inflámatória e anti-hemorrágica. Também é muito utilizada para tratamentos de pele, varizes, hematomas, inflamações. Como também tem propriedades cicatrizantes, reduz a permeabilidade vascular, sendo assim vasoprotetora, aumenta a elasticidade das veias e a resistência capilar.E olha isso também: "Atua também como Anticaspa, anti-seborréico, dermopurificador, fecha os poros, firmador da pele, fixador de proteínas, protetor da mucosa." Enfim, Santa Hamamélis!!
Depois dessa pesquisinha básica, fui testar o sabonete líquido! Gente, o cheiro é ótimo, suave, com aquele cheirinho de planta que eu adoro!

A textura é muito boa também... nada grudento e nem demora a sair do corpo, também não tem corantes. Realmente senti que tonificou a minha pele! Em relação a pele do rosto senti muitas mudanças! Minhas espinhas diminuiram sim! E feridinhas tipo aquelas que agente tem quanto espreme uma espinha, cicatrizou muito rápido. A sensação de pele limpa também é bem legal! O produto é de base 100% vegetal, sendo com extrato natural de Hamamélis.
Também experimentei o Óleo Suavizante Corporal. Formulado com óleos totalmentes vegetais ricos em vitamina E, pode ser usado por todos os tipos de pele.

Tanto faz usar no banho ou fora dele! Eu, particulamente prefiro usar no banho... mas também usei fora dele e o efeito foi o mesmo: dá uma relaxada mesmo no corpo! E a pele fica muito hidratada, sem ficar com oleosidade excessiva. Para testar seu poder de hidratação, fiqui usando por uma semana na região mais seca do meu corpo, que são meus calcanhares! E o efeito foi muito satisfatório! Gente, vale a pena investir nos produtos da Granado, é uma das poucas marcas que tenho certeza de que não testa seus produtos em Animais! você fica linda sem precisar fazer um animalzinho sofrer, olha que lindo?? Rs.
Ainda ficou para testar um sabonete em barra, mas quem sabe não faço um kitzinho incluindo ele??

bjo bjo

graziele pacheco.

Fotos: Google