Haja coração!

No Baú da Francisca!

Depois de tantos posts sobre o que eu encontrei de interessante no Baú da Francisca, faltava o post sobre como fui! Bom, meu look não tem mistério: fui bem simples porque acordei atrasada e tive que me arrumar as pressas! 


Usei uma legging preta (C&A), uma t-shirt mais compridinha (Ganhei da Revista Glamour) - pra não marcar tudo, né? -, uma sapatilha super confortável - que meu marido ganhou no sorteio do Encontro com Elas - da Ana Capri para a Emilice Calçados. A minha bolsa super companheira - de sempre- que comprei na Imaginarium e um colar tudo de bom e bem chinês! haha


As fotos foram tiradas pela querida Ana Luiza Timm Soares - do Múltiplos Eus - que teve paciência para achar a luz perfeita! ahahah

Fotos: Ana Luiza Timm

#E aí? Curtiram? COMENTA AQUI!!

Bjos