Rapidinhas de inicio de tarde

Como vocês podem ver aqui do lado, o Misturinha foi indicado três vezes para o prêmio Top Blog 2010. Para quem nos indicou, muito obrigada! Eu adoraria saber quem é, vê se aparece!!! então peço a vocês que votem em mim! É só clicar no Banner aqui do lado e seguir as orientações!
Também aqui ao lado, você encontra uma enquete básica. ela vai ser encerrada daqui a exatos um mês.
Sua opnião é muito importante e vai me fazer muito feliz! Se você tem alguma sugestão é só entrar em contato. Tem várias formas, para saber quais clique em "Quer entrar em contato?".
Outra coisa também super legal é que acrescentei outros blogs ao meu BlogRoll. Então confira os blogs que eu não perco por nada aqui do lado!

Amei essa imagem, e resolvi fechar com ela! kkk
Por enquanto é só! Rs.
bjo bjo

graziele pacheco.