Descobertas | imagens valem mais que palavras

E a chuva não para no Rio de Janeiro... apesar de tudo, estou adorando! Que pena que não tenho tempo de ficar em casa, deitadinha, vendo trilhões de filmes da minha listinha que nunca termina. =/ Mas... nada melhor do que um dia nublado, afinal ele acaba virando um momento de reflexão, não de depressão, ok??
E para dias reflexivos, imagens lindas e leitura. Ah, quanto tempo não paro pra ler as coisas que realmente gosto! =/ Então vcs perceberam que não reflito faz tempo, né? Rs.
Bom, vamos lá:
Em primeiro lugar descobri um blog maravilhoso e seleto. O Tales Of Endearmente é um blog recheado de imagens lindas de moda. Vale a visita.


A segunda foi a Calico. O clima Vintage é avassalador!


Em terceiro, as fotos mais poéticas que achei por hoje na internet. E com elas provamos que imagens valem mesmo mais do que palavras. Kape Photography


Descobri alguns desses links com a Natzfirefly, que também vale a visita! Adoro acompanhar o crescimento de sua filha Cecília e a criatividade que conduz seus projetos. Acreditam que ela mora pertinho de mim mas nunca nos conhecemos??

Bom, então é isso!
bjo bjo

graziele pacheco.