Hoje... eu quero.

Emma Block: Catherine Feeny
 Talvez hoje dê pra fazer algo de útil para mim mesma. Diferentemente de outros dias, não tomarei o mesmo ônibus, não passarei a mesma maquiagem. Falarei com pessoas diferentes, conhecerei novos artistas. Ouvirei músicas que me deixem feliz, olharei para o sol aqui fora e prometerei não reclamar dele, apenas passarei o meu protetor sempre esquecido.
Comprarei flores e vazos novos, afinal a compania delas no início da primavera é maravilhosa. Não reclamarei da lerdeza dos computadores e nem da falta de foco do meu pai. Não chamarei meu namorado de teimoso e ainda dançarei com meu irmão uma música bem anos 90, bem clubber!
Pintarei uma tela com meus esmaltes velhos, varrei a casa e subirei no telhado. Não me irritarei com e-mail mal interpretados e nem com personas vazias.
Hoje, farei tudo que quero fazer, porque eu ganhei esse dia de presente e não farei pouco caso dele.
bjo bjo

@grazielepacheco