Misturinha no O Globo

Olá!!!
O Misturinha fez parte de uma matéria super legal no caderno Barra do Jornal O Globo no domingo passado.
Fui convidada pela marca Zerozen (que tem trilhares de lojas, Rs.) para montar a vitrine da loja no BarraShopping. O objetivo era trazer uma blogueira para dar um olhar diferenciado a coleção.
Nem preciso dizer que adorei o convite e a experiência. E para minha surpresa, também participaria da matéria, que é mais um indicador de como os blogs estão se tornando importante para o mercado de moda e para o comportamento das pessoas.
Assim que recebi o convite fui conhecer a marca pelo Google mesmo,e gostei muito do que vi! Tudo era muito a minha cara... Rs. A coleção tratava de "viagens dos sonhos", um tema maravilhoso para viajar mesmo! No final, levei para casa uma blusa linda, que vou mostrar aqui no blog! Agradeço particularmente ao Vini, vitrinista da marca que me ajudou muito! Desde dúvidas básicas até a coreografia com as manequins pesadas!
O Wilton Araújo, gente finíssima e muito simpática que foi super atencioso assim como a Joana e a Carol. Também quero lembrar das vendedoras simpáticas que também me ajudaram (Logo mais terá fotos delas e da loja).
A todos vocês um grande beijo! E se precisarem de vitrinista, depois dessa experiência, estou as ordens. Rs.!
Confira abaixo uma parte da matéria:
Tá meio tortinha, né?? Sorry... Rs.Minha intimidade com Scanner é zero!
E aí, o que charam??
bjo bjo

@grazielepacheco

Matéria: Giselle Andrade
Foto: Letícia Pontual