Juntos pelo Acaso e Gente Grande


Um encontro desastroso causou uma grande repulsa entre duas pessoas, Holly e Eric. Ambos, padrinhos de Sophie, sempre conviveram entre tapas e tapas. Mas eles não esperavam que um trágico acidente levaria seu casal de amigos e Sophie ficaria órfã. Agora, os dois inimigos precisam ficar unidos para cuidar da filha de seus amigos.
Depois de vários conflitos, eles percebem que eram as pessoas certas para isso, afinal amavam a afilhada. No final, acabam formando uma nova família.
Um filme de fácil entendimento, que passa a mensagem da união, de relacionamentos com conflitos normais e do esforço e dificuldade de cuidar de uma criança.


Amigos de infância normalmente se distanciam com o passar dos anos. Foi justamente isso que aconteceu com esse time de basquete infantil. Mas, com a morte do lendário treinador, o pedido de reunião foi atendido. No feriado de 4 de julho, os amigos se reuniram e se redescobriram.
Agora com realidades diferentes, estilos de vida diferentes e famílias com seus problemas normais, esses cinco amigos relembram os bons tempos e refazem os seus laços de amizade. A mensagem do filme é o seu melhor, como um todo. Negando um a tecnologia exacerbada em relação ao contato humano mais inocente e livre de pré-conceitos.  

E aí? Quem já viu??
bjo bjo

@GrazielePacheco