Balanço Final: Fashion Business Parte IV

O que falar da Lix?? Eu não gostei mesmo! Achei muito cafona... e no final uma louca cantando! kkkk Sem palavras! Mas acredito que a marca tenha potencial, até porque vendeu bastante no FB.


A Cholet me impressionou. Em primeiro lugar eu não conhecia a marca, mas ao ver o Styling Felipe Veloso arrumando as modelos, eu gostei logo de cara!!
O ponto alto são as transparências, bordados, babados e o toque esportivo nos vestidos!! Vi isso em várias marcas.






A Lucidez fez muito bonito nas passarelas, levou a coleção "Contrastes" que permeava as modelagens arquitetônicas, os materiais ecológicos, o futurismo e os clássicos como tubinho e tweed. O ponto de partida da coleção foram as estampas impressas digitalmente que remetem aos padrões gráficos italianos dos anos 50 e 60. O make estava muito bonito e os acessorios, sobre tudo os anéis de quatro dedos, estavam lindos! Feminino e luxuoso na medida!









A Giulietta, da querida Rosa Duarte, está a todo vapor. Em seu segundo desfile, a marca mostrou uma viagem deliciosa aos céus. Doce, romântica e pura, a marca já conquistou meu coração (só falta o bolso!) e trouxe Ana Cláudia Michels ao FB.









A Mary Zaide veio com uma pegada Rocker que eu adoro!!!









bjo bjo

@Grazielepacheco