Balanço Final: Fashion Business Parte V

Mara Mac uniu elegância e a cartela de cores sóbrias a uma criatividade acessível as ruas! Achei bem interessante. Minimalista, com várias transparências (olha ela aí novamente) e modelagens ora soltas, ora bem apertadas.












Victor Dzenk sempre me conquista com seu trabalho bem meticuloso, mas nessa edição meus olhos foram repelidos pelos neons e cores e mais cores. Não gostei, achei "To Much" e um pouco brega.





A Cavendish desfilou de uma forma diferente. Expondo sua coleção em um dos salões do MAM,  a marca deixou transparecer mais claramente os detalhes de suas peças, que talvez não seriam vistos ou analisados de uma maneira melhor na passarela. Transparência, brilhos, bordados e rendas...











A Sacada, marca estreante se inspirou no militarismo e trouxe ao FB uma mistura do fluído com o estruturado, dos materiais mais nobres com os mais caros. As transparências se consolidam como tendência môr para o inverno, ao lado dos bordados e das rendas.









Sta. Ephigênia estava realmente linda. Eu gosto de todos esses temas que envolvam um elegância pré- requisitada e as amazonas criadas pelo Luciano Canale exalavam bom gosto! Animal Print na veia!! Rs.










bjo bjo

@Grazielepacheco