Grammy Awards 2011

Ontem o sono bateu um pouco mais cedo e não consegui ver tudo do Grammy, mas imagens valem muitooo...
Na minha humilde opinião, o Grammy é um evento em que você pode ousar mais nos vestidos, nos decotes, nos comprimentos mais curtos. O que já não vale para o Oscar, que é mil vezes mais formal e você, cara celebridade, deve estar diva e não modernet!
Veremos:
Kevin Mchale, Justin Bieber, Darren Criss, John Legend e Bruno Mras.
 Os homens não fizeram feio, não! Também nem tem muito o que errar, né? Kevin Mchale, de Glee, optou por esse visual Preppy que eu amoo, Aka Chuck Bass. Bruno Mras, ficou muito elegante com esses óculos. Mas calma gente, ele não é a versão mais nova do Ray Charles. Adorei a cor do terno do Darren Criss, mais fofo impossível!
Por falar em Bruno Mars, Seu fofo!,  ele participou de uma das melhores apresentações da noite:

2112132494
Enviado por yardie4lifever2. - Mais vlogs e vloggers.

Mas, agora, vamos começar analisando as mulheres e as tendências que passaram por lá!

Amber Riley, Keri Hilson, Dianna Agron, Jenna Ushkowitz.
Tomara que caia está para o Red Carpert assim como o avião está para o céu. É algo incrível!! O que eu mais gostei foi da Jenna, a japinha do Glee. Uma mistura de transparências, sopreposições de tiras. Muito delicado.

Eva Longoria, Hayley Willaims, Kelly Osbourne, Snooki, Jennifer Lopez.
Eventos como esse são ótimas ocasiões para se usar um curto. Eva Longoria, Diva até dizer chega, igualmente com Kelly Osbourne deram ótimos exemplos de elegância!

Selma Blair, Sara Bairelles, Florence Welch, Miranda Lambert, Kathy Griffin, Selena Gomez.
O melhor vestido longo ever foi o da Selena Gomez! Tenho pra mim que não é qualquer vestido longo que fica bem para esse tipo menos formal de premiação. Ele tem que ser mais simples e sem muitos volumes. Sabe, aquela diferença do Oscar?

Rihanna, Nicole Kidman, Katy Perry, Natasha Bedingfield.
Mas, tem outras que não largam o exagero Glamour por nada!! Nicole estava lindissima. O vestido era tudooo isso, mas ela pode e consegue sustentar tudo com muita leveza. A nossa queridinha Desconhecida  Natasha Bedingfield apostou com tudo na transparência e no arzinho retrô. Rihanna (Aka Alcione), exagerou nas transparências, sei lá, ficou meio "To Much". Katy Perry foi o cúmulo da breguice e do "Querer chamar atenção" do Grammy 2011. Mas justiça seja feita, o figurino da apresentação dela estava demais! Não sei porque ela não foi embora assim!


Nicki Minaj e Lady Gaga.
Ah! Elas não poderiam faltar! Lady Gaga ganhou uma companheira de Bizarrices. Vou até pular essa parte!

Heidi Kulm e Seal, Kim Kardashian, Esperanza Spalding, Lea Michele, Ciara.
As fendas foram as grandes "vedetes" do Grammy. Umas maiores e mais piriguetys ousadas, como as da Lea Michele e da quase sem roupa  Ciara. Heidi Klum é diva até beijando esse cara horrível que tem cara de maníaco do parque.

Bar Refaeli, Janelle Monáe, Jennifer Hudson, John Legend e Chrissy Teigen.
Sempre tem aquelas corajosas que usam calças. Eu as admiro mesmo! Ambas ficaram lindas. Jennifer Hudson, magérrima, arrasou nesse vestido meio poluído. E o último casal... hum, acho que ela precisa de um ferro de passar roupas!
Depois de tudooo isso, aqui está a lista dos ganhadores: Aqui!!!
Qual look vocês mais gostaram??
bjo bjo

@Grazielepacheco
Fotos: Just Jared