Se jogando na tendência!!

Olá, pessoas!!
Como eu bem disse lá no Twitter:
Revi a primeira temporada de GG. Em 2007/2008, todos os blogs falavam da mesma coisa: Figurinos de GG, Chuck Bass e os cenários dos luxuosos lofts e quartos de hotéis!!
Passada a euforia, a moda preppy volta novamente, GG está na quarta temporada (se eu não me engano), os figurinos continuam lindos e inspiradores!
A @Glossonline fez um editorial este mês super inspirador e no mês passado essa tendência foi uma das previsões para o próximo ano.
Sou mega fã dessa tendência e aposto com tudo nela! Já estou até imaginando os meus looks de Boas-vindas que irei usar em Buenos Aires e em Pelotas-RS.
Voltando... lembrei o quanto é lindo o quarto da Blair! Em Azul, Bege e meio prata, tudo é perfeito!!
Inspiração elegante para o dia que eu ficar rica, sendo figurinista! Ou seja, #Tábemlonge,querida!



E por último, um modelito bem Blair!!
Se você quiser pode dar um 360º do cenário da Serena aqui.
E aí, quem vai se jogar nesta tendência?
bjo bjo

@Grazielepacheco