Um Look Misturando acessórios

Em sempre fui daquela que não misturava materiais nas composições com os acessórios. Mas isso já tem mudado há algum tempo. Neste look que usei ontem, em um restaurante na comemoração do aniversário do meu irmão. Foi uma situação bem familiar e super simples!
O brinco que eu ganhei lá no sorteio do blog Carioquistas

Esse chápeu é do meu irmão... estava brincando com ele nessa hora!




A bolsinha de mão é da Lucidez.

A blusa rosa de dentro é da Papú, a de fora é de brechó!

Os acessórios são de minha autoria! Só o cordão de coração mais curto é que foi um presente da minha mãe.


Eu sou apaixonada por esse anel de asas, quem me deu foi a Mari deditos!! ADORO!

O sapato é da Sapatella mesmo!!


Bolsinha Lucidez.
Eu adoro sorteios! Sempre que posso participo!! Participei do sorteio Carioquistas + Carioquez em comemoração ao sexto mês do blog! Eu ganhei esse brinco lindo de prata banhado a ouro branco!
Olha como ele chegou todo lindo e muitooo cheiroso!!




Só tenho que agradecer a Agatha, Rê Jardim e a Carioquez Jóias!
E por falar nisso, eles até postaram sobre o sorteio, fofo, né?? Veja aqui!
bjo bjo

@Grazielepacheco