Dona de casa, eu? - Biscoito de manteiga

Olá!!
Ontem fiz meu primeiro almoço, jantar e primeira sobremesa aqui em casa! Depois de um mês de casada estava mais do que na hora, né?
E para homenagear a minha melhor amiga, Vanessa Pereira, eu fiz como sobremesa os biscoitos que ela me ensinou a fazer quando tinhamos 14 anos! É super fácil, gente!
E olha, achei a receita "original", com as nossas letras! haha


Receita:
Biscoito de manteiga
200 gramas de margarina
1 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha

Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes em uma vasilha, misture até soltar das mãos e da vasilha;
Caso demore muito, coloque mais farinha de trigo;
Faça pequenos pedaços e leve ao forno baixo-médio, pré-aquecido, até ficarem levemente dourados.
OBS: O biscoito é de manteiga, ou seja, tem muita gordura! Eu não untei, apenas usei papel manteiga.



Bom, eu faço grandão, é uma mania, mas depois fiz menor e fica mais crocante! No dia seguinte fica melhor ainda. Mas não faça como eu que comi horrores e agora tô reclamando da minha pele toda oleosa! #FicaDica

Quem vai fazer??? 
Bjos

@Grazielepacheco