Maquiagem e a tal paixão!

Muitas pessoas sabem como eu sou apaixonada pelo Burberry, se você não sabe veja: aqui e aqui.  E aí ontem eu me animei com o lance da maquiagem. Eu sou assim com make: me animo, desanimo, animo, desanimo...
Eu comprei uma base da Bourjois (a Healthy Mix) que as lindas Camila Grobério e Maria Ignez tinham me indicado e inclusive usaram na make do meu casamento. Ou seja, eu sabia que era maravilhosa e fazia MILAGRE, durava 16h e era a base que alguém da Vogue americana usava! Mas a linda aqui comprou a número 53 quando na verdade teria que comprar a 55. Mas a Camila e a Maria me indicaram misturar com uma base mais escura ou usar e ficar mais clarinha mesmo.


Então vi uns vídeos da Vic e caí dentro. Se você se acha sem jeito pra maquiagem eu te dou uma boa notícia: eu sou mais ainda! Rs.
Aí ficou assim: bem natural, pele bem aveludada e bem... sou natureba, como eu gosto pro dia-a-dia.


 Mas o que eu queria falar mesmo é desse vídeo tutorial que a maquiadora da Burberry explica um make bem classudo, natural e super bege! Rs.



Acho que vou tentar hoje...
Bjos

@Grazielepacheco