Cupcake - A loja dos sonhos

Adoro descobrir coisas diferentes, lojas diferentes e, nessa semana eu descobri a Cupcake. Quando eu li o nome pensei: "aff que manjado!!". Mas descobri que essa loja existe desde 2007 e que esse doce nem era moda por aqui nessa época, então podemos dizer que assim como o docinho virou hit, essa marca também vai virar!


Eu ainda cultivo o sonho de abrir uma loja em uma casa antiga e fazer de cada cômodo algo que dê aos meus clientes uma experiência de compra incrível e imaginem a minha surpresa em saber que as sócias Renata Ávila Alamy e a Auana Mattar escolheram um casarão dos anos 20, no bairro dos Funcionários em Belo Horizonte para ser a loja física da marca? Morri! hahaha
Adoro a ideia de transformar uma loja em ponto de encontro e reflexão, não somente para consumir, sabe? E é isso que me chamou muito atenção na Cupcake.
Marcas famosas de Minas e de todo o resto do Brasil são vendidas por lá. Elas também vendem roupas antigas com etiqueta informando a década correspondente à peça, que ficam expostas em um ropeiro antigo que é o sonho de consumo dessa blogueira que vos escreve!


A inspiração para essa loja incrível veio quando a Renata estava em Londres e pegou o conceito de suas lojas favoritas (Urban Outfitters, Topshop e Colette), que unem moda, design, gastronomia e outros serviços. Não fique triste se você não mora em Belo Horizonte, a Cupcake também vende na web!
Mas o que eu quero mesmo falar é do ensaio que a equipe da multimarcas fez para o verão 2012. De uma qualidade e sofisticação incríveis! Vejam vocês mesmas!


Créditos das fotos:
Coordenação Renata Ávila e Auana Mattar
Assistente Gabi Mallaco
Fotógrafo Márcio Rodrigues
Stylist Mariana Sucupira
Beleza Leo Café
Modelo Barbara Zanco
Que empresa incrível, né?
Quem curtiu?
bjos